terça-feira, junho 07, 2005

O Desordem está parado

É verdade, já muitos notaram a escassez de posts que minou este canto nas últimas semanas, mas aqui o editor está a fazer pela vida académica e o tempo é pouco não chegando para tudo. A culpa não é minha, mas a história do homem vai-se complexando com o decorrer do tempo e as coisas dificultam-se. Na idade média ninguém pensava, era Deus e porrada da grossa de maneira que pouco havia a saber. Mas agora, na época moderna, com pensadores como Descartes, Leibniz, Espinoza, Voltaire, Locke, Hobbes, Lutero, Calvino, Erasmo e os demais, já tenho de piar fininho.
Seja como for espero voltar em breve, lá para o fim do mês, com mais força que nunca para comemorarmos, juntos, o primeiro ano de actividade deste espaço que conquistou muitos corações do Minho ao Algarve. Muitos mais do que estava à espera.
Se se quiserem, em todo o caso, distrair durante a hora de expediente, podem sempre consultar os blogs de companheiros meus que, apesar de não possuírem a sabedoria e a demência deste, sempre se aprende qualquer coisa. (links do lado esquerdo)
Até qualquer dia. O mail é o do costume: hugomcarvalho@sapo.pt deixem os vossos comentários e opiniões que eu prometo mandá-las para a reciclagem sem as abrir.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pouca vergonha!

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e agora?
que vai ser de mim esta semana...?

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigo,vejo que estas atarefado mas deixa lá isso,quero dar-te os parabens pelo blog que esta fantástico (nunca me enganaste)e felicitarte pelo nascimento da sobrinha (já somos tios).um abraço


violão

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home