quarta-feira, maio 04, 2005

Que a força esteja connosco

A vida não anda fácil para as namoradas e namorados deste país. Um gajo se se distrair um bocado pode levar, sem dar por isso, com uma boazona de grandes seios a fazer-se a ele, toda maluca, a prometer mundos e fundos na cama e quando uma pessoa, enfim, se começa a interessar e se prontifica a entrar na loucura zás, isto é para os apanhados, gravámos o seu comportamento e só lhe pudemos dizer que sua mulher assistiu a tudo e pela forma como reagiu você tá bem tramado! Eu é que não gostava de estar na sua pele. Vou-me mas é arrumar o material e dar de frosques antes que ela chegue!
Ao que se chega.
Isto a propósito de terem proposto à minha namorada, mais ou menos bem relacionada no meio, para me apanharem nesta teia. Claro que a proposta foi logo rejeitada, mas fez-me pensar na vida.
Será que uma pessoa já não pode ter descanso? Ainda há dias vi um episódio em que uma tipa, feia como o caraças, mas mesmo feia, aceitou o convite do sedutor, que por acaso segundo opiniões femininas que muito prezo, ainda era mais feio que ela, com a conversa de que a seduzida, o trambolho, era a mulher mais linda que alguma vez tinha visto, que era uma loucura e que por ela ele era capaz de tudo. Assim, sem mais nem menos. E a tipa acreditou, como se nunca tivesse, na vida, a curiosidade de se olhar ao espelho.
Ora, eu já disse isso a muitas e não foi por isso que elas não deixaram de me dar um valente par de estalos. E nem sequer foi preciso oferecer a outra face porque fizeram o favor de meter os dedos, mesmo sem autorização.
Vendo e revendo as imagens vezes sem conta, tentando decifrar as diferenças de actuação entre o sedutor e as minhas investidas juvenis inconscientes, notei que o que difere é a história dum gajo ser rico. O que realmente faz uma mulher trair o namorado, nem sequer é a conversa ou o corpo do pretendente, mas o dinheiro que ele aparenta ter.
O mesmo já não acontece com os homens. Até é uma perda de tempo darem a entender ao macho que a sedutora é rica. Para ele tanto lhe faz, o que na verdade está em causa é o sexo. Basta porem-lhe uma boazona à frente que é tiro e queda.
Bem, o melhor é não avançar mais na teoria, não vá começar a ter problemas conjugais quando chegar a casa!
Isto tudo a propósito duma ideia gira para um reality show, que só funcionaria nos Estados Unidos. A ideia é uma concorrente boazona chegar perto dum daqueles tipos que estão, feitos parvos, há dois meses à espera de bilhetes para ver a primeira sessão dos Star wars e tentar engatá-lo. A miúda que conseguisse tirá-lo de lá, fazendo-o perder o lugar, ganhava um prémio mirabolante. Tenho, no entanto, algumas dúvidas se haveria vencedora. Aquilo é gente que não se mete em imbróglios sexuais.
Além do mais nem sei qual a razão porque os fazem estar na bicha tanto tempo. É um absurdo!
Ainda ontem fui ao Cascais Shopping e vi um letreiro com letras garrafais com o seguinte texto: “Já pode comprar bilhetes para a estreia da Guerra das Estrelas dia 19 de Maio.”
Sem filas, nem embaraços. É só chegar lá e pimba, comprar.
Não cheguei a comprar, a rapariga da bilheteira era um estrondo e nestas coisas mais vale prevenir que remediar. Agora, enquanto esta febre da fidelidade durar, só falo com feiosas, não vá o diabo tecê-las. Só feiosas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é... isso faz-me lembrar as atentas, prendadas e defensoras da moral, mulheres de Gondomar. Há bem pouco tempo estas andaram a perseguir/abater as brasileiras que recebiam dinheiro para fazer o mesmo que as prendadas fazem de graça (foi pouco claro... pois a lógica de mercado estava a ser subvertida pelas senhoras de gondomar). Como seria giro apanhar os maridos todos com mais umas "actrizes" brasileiras nesses programas da fidelidade. Era lindo... até podiam por uma forca no estúdio à disposição das senhoras... podia ser que alguma enriquecesse o programa em directo!

10:35 da manhã  
Blogger Hugo Carvalho said...

Isso é gente que nunca culpa os maridos. São sagrados como o Papa.
Mas ouve lá, as mulheres não eram de Bragança?

9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home