quinta-feira, agosto 26, 2004

Quem é Cláudia

Depois de tanto ter partilhado connosco acerca da vida das outras pessoas, que tal partilhar um pouco acerca da vida do autor deste curioso blog?…
O Hugo, é uma pessoa reservada e extremammmmmmmmeeeeeeeeeeeeeente distraída mas isso, todos nós, que o conhecemos um pouco, sabemos. Conhecemos também a sua faceta de viciado em Bollycao e em todos os brindes que estes pães recheados de um chocolate insuportável, lhe oferecem (chega a ter centenas em cima da sua secretária e como se não bastasse tenta impingi-las aos outros) …
No entanto, o que ninguém sabe é: Quem é a Cláudia???
Pois é, de algum tempo a esta parte, todos temos reparado nas insistentes chamadas telefónicas que o nosso Hugo tem recebido a perguntar pela Cláudia. Depois de tanta persistência nos ditos telefonemas decidi investigar. E descobri!!!
A Cláudia é o Hugo, ou melhor, era!!! Pois é meus caros, a verdade vai ser revelada!!!
O nosso Hugo nasceu como Cláudia, uma rapariga linda, de pele branca e cabelo ruivo, que desde cedo se destacou pela timidez, pela incapacidade de socialização com as outra raparigas e pelo facto de detestar as brincadeiras de bonecas preferindo os carrinhos e, o mais importante da sua vida, a banda desenhada.
Foi esta obsessão pela banda desenhada que levou à grande transformação da sua vida…
Passo a explicar:
Foi aos 5 anos que o nosso Hugo (que era Cláudia) descobriu a banda desenhada, em especial, a do famoso Quino o criador da personagem Mafalda. Ficou fascinado desde então por todas as personagens, particularmente pelo Felipinho. A Cláudia (Hugo), devorava e devora todos os livros desta banda desenhada e, foi após o contacto com a mesma, que se começou a queixar à sua mãe que não se sentia bem, como relatou D. Lurdes, mãe de Hugo, “ Ela dizia-me que se sentia presa e eu realmente estranhava as brincadeiras dela e o facto de nunca ter ligado a rapazes, mas não fazia ideia do que se passava…”
Hugo passou a sua adolescência em negação. Negava tudo o que era próprio de uma menina de bem e cada vez se fechava mais no seu quarto, com os seus livros da Mafalda. Foi então que aos 18 anos fugiu de casa. Cláudia, na altura, fugiu para os EUA para concretizar a sua obsessão: tornar-se numa personagem da Mafalda e, pior ainda, num homem.
Retornado a Portugal, foi difícil a aceitação por parte dos pais e amigos, mas todos se viram obrigados a conviver com o Hugo, pois gostavam muito dele…No entanto, não tem a felicidade completa pois ele queria chamar-se Felipinho e não Hugo. A sua mãe, D. Lurdes, pediu: “ Por favor, já que decidiste ser homem pelo menos deixa-nos chamar-te por Hugo” e este, acedeu ao pedido de sua mãe achando que a mesma já tinha passado por muito.
E é assim que ficamos a saber quem é a Cláudia… Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, aqui vai:


antes


depois

Nota de Editor: Esta missiva completamente falsa, foi-nos enviada pela nossa leitora Ana Margarida. Na parte que me toca, sendo eu o principal visado, apenas tenho a dizer que lamento que haja pessoas capazes de tanta falsidade. Seja como for, a liberdade de expressão é um dever do Desordem e por isso decidi-me pela publicação deste embuste.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro que ele ia negar...

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora é que se soube a verdade bem que já existiam rumores que agora foram esclarecidos

5:05 da tarde  
Blogger Hugo Carvalho said...

Quer dizer, um gajo farta-se de dar notícias e ninguém comenta. Basta uma aldrabice duma mente doente e perigosa e toda a gente dá o seu "Bitaite", ainda por cima escondem-se no anonimato.

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home