segunda-feira, outubro 11, 2004

Abelha nova na colmeia

As cartas dos nossos leitores continuam a chegar à redacção do Desordem. É pois com muito gosto que as continuamos a publicar, sem censura e com o princípio do contraditório assegurado, pelo menos por enquanto.
A mais recente chega das mãos do ilustre Pedro Maia, amigo de infância, que foi pai recentemente de Afonso Maia, nome imponente e de quem se vai ouvir falar um dia. Espero que seja ele, finalmente, a devolver-me os posters do grande campeão Alain Prost que me foram, deliberadamente, furtados pelo pai num estranho jogo de Rugby.
Apesar deste contratempo, resta-me desejar à Família Maia, os meus mais sinceros parabéns.

Caro amigo
É inconfundível o traço da tua pena! Como teu admirador confesso que, posso dizê-lo sem fugir à verdade, há mais de uma década que continuo a divertir-me com o teu apuradíssimo sentido de humor. Continuas com um sentido de oportunidade e um modo de te exprimires que é no mínimo delicioso e francamente hilariante. E tudo começou com esse marco na minha vida que foi "Chobolim", para não falar no clássico "Emmannuelle 21" essa controversa obra :-) ...eh pá continua que isto dá um gozo dos diabos a ler. Um abraço.
Pedro Maia, Lisboa