segunda-feira, setembro 13, 2004

Famosos reagem

Como foi anunciado há duas semanas pelo Desordem, o convite para a participação de António Andrade no programa da TVI, Quinta das Celebridades, ainda não teve uma reposta positiva por parte do ciclista. No entanto, e apesar do silêncio do visado, os outros possíveis concorrentes já comentaram o convite de José Eduardo Moniz.
Para Cinha Jardim, que bem tenta a todo o custo conseguir um homem que ature e perceba o seu vazio intelectual, reagiu de forma positiva à notícia: “Fico contente por saber que finalmente foi convidado um Homem para dentro da Quinta. Estava preocupada pelos espécimes que convidaram até ao momento, mas vejo que finalmente alguém percebeu o défice de masculinidade que estava a haver na selecção.” Estas palavras foram vistas como críticas aos outros possíveis participantes. Como se sabe, até ao momento, foram confirmadas as participações de José Castelo Branco, Zézé Camarinha, Cláudio Ramos e Avelino Ferreira Torres, embora não se saiba até ao momento, se este último nome participará como concorrente ou animal. A segunda opção parece bem mais indicada, atendendo não só à sua personalidade bem como ao seu comportamento.
ZéZé Camarinha, contactado pelo nosso Blog, deixou fugir a sua opinião: “Digo que é complicado aturar o maricas do Castelo Branco, mas também lhe digo que não tenho a certeza absoluta das tendências desse ciclista de trazer por casa. O que sei, e o que li nos jornais e revistas, é que esse fulano gosta de receber massagens de homens nos pés e isso para mim diz tudo.”
Para Maya, astróloga, taróloga e o que mais achar por conveniente, diz que apoia a entrada do atleta nacional: “É sempre um prazer trabalhar com alguém tão sexy. Não me importava nada de lhe deitar as cartas todos os dias. O problema é a idade, prefiro os mais novos.”
Já para José Castelo-Branco, o facto de António Andrade pertencer à plebe é visto com maus olhos: “Não tem classe. Tem pêlos no peito, um fio de ouro ao pescoço que já não se usa, e um cabelo vulgar e ordinário. Acho que deviam ter mais atenção às pessoas que chamam. Vai ser difícil conviver com gente desse tipo.”

O Desordem não conseguiu ainda ouvir António Andrade que continua incontactável. Fonte próxima informou-nos que a hipótese mais provável é a entrada do ciclista no programa. Mas que ainda está dependente da opinião da família, principalmente do filho, que está na idade das primeiras namoradas, e um comportamento menos digno do pai no concurso, pode-lhe destruir um engate.