terça-feira, setembro 14, 2004

Madonna faz birra e cancela espectáculo de hoje

O cancelamento do mais aguardado espectáculo musical do século, está a deixar milhares de pessoas consternadas, principalmente aquelas que pagaram quantias exorbitantes pelo concerto. Contactado pelo Desordem, o promotor do evento, Ricardo Casimiro, assegura a devolução das verbas gastas pelos fans da artista, mas que por enquanto ainda é demasiado prematuro falar no cancelamento: “Vou fazer todos os possíveis para que Madonna cante mais uma noite e que prossiga, sem problemas, a gravação do DVD Re-invention Tour.”
Por detrás de tudo isto, parece estar Fábio, um dos mais cobiçados metrosexuais da Europa. Segundo relatos dos vizinhos, Madonna esteve ontem, depois do primeiro concerto, à porta de Fábio para falar com ele. Como este não se encontrava no seu apartamento, a cantora decidiu esperá-lo noite adentro. A espera foi demasiado longa e isso motivou alguma impaciência por parte da compositora, que decidiu tocar a todas as campainhas do prédio e gritar, em completo desespero, o nome do ausente.
Segundo os moradores, Madonna fumou sem parar e durante alguns momentos chegou a chorar compulsivamente. Os residentes do bairro já têm alguma experiência com músicos, uma vez que assistiram de perto ao desenrolar do maior festival de música alguma vez organizado em Portugal. Falamos evidentemente do Rock in Rio, onde o desentendimento com alguns membros dos Metallica levou a que os ânimos aquecessem. “Não deixavam dormir ninguém. Foi a noite toda Pum, Pum, Pum. Uma vergonha. Ainda o melhor foi o Sr. Represas, que é muito simpático. Aquilo é que é um músico, começava a cantar e dez minutos depois já todos nós dormíamos em paz. Ainda foi a nossa safa, se não passávamos o fim-de-semana sem pregar olho.”

Passado à parte, Fábio apareceu logo pela manhã acompanhado pela sua actual namorada. Diz quem viu, que esta não terá gostado de ver a estrela Pop por aquelas bandas e, a partir daí, sentiu-se uma forte tensão entre as duas mulheres, nomeadamente quando Fábio decidiu ignorar a norte americana. Madonna terá ficado histérica, rasgou a T-Shirt que envergava, com a inscrição “Fábio do it better” e não se cansou de repetir “why babe, why, why.” As intervenientes travaram-se de razões e foram muitos os arranhões que se traçaram nos braços de ambas. Para o Zé Marvilas, que não é da zona, mas que mora por lá perto, a senhora até parecia possuída. “Olhe que eu, graças a Deus, já tive muitas mulheres, das mais ciumentas às mais cabras, mas nunca nenhuma me fez uma cena destas. Se fosse comigo dava-lhe uma berlaitada que a partia toda. Partia-lhe os dentes de tal maneira que nunca mais me havia de querer ver à frente. Agora aquele gajo fica ali, no meio das duas, sem dizer nada. Chiça, até parece que é paneleiro. Se há coisa que detesto é panilas. Tens para aí alguns trocos?”
Quem parece ter ficado a perder com todo este imbróglio foi, em primeira análise, o público português, que em princípio ficou sem o segundo concerto, mas também Fábio que perdeu tanto a namorada como a amante. O marido da rainha do Pop, o realizador Guy Ritchie, por seu lado, vai apresentar nos próximos dias o divórcio, escusando-se compreensivelmente, a qualquer comentário sobre a sua vida pessoal.
Quanto a Fábio pouco se sabe, mas um conhecido disse-nos que o já tinha visto em boa companhia e que este incidente não alterou as suas capacidades conquistadoras.