terça-feira, novembro 23, 2004

Desordem pressionado

O Desordem foi na passada semana, alvo de pressões por parte do ministro da Presidencia, Morais Sarmento, para que seja mais comedido nas suas apreciações à vida política nacional.
Morais Sarmento aconselhou calma e prometeu que, em caso de não lhe ser feita a vontade, seria obrigado a tomar medidas que poderão, em última análise, levar ao encerramento do Blogue, Blogue esse que, segundo o próprio, considera “ser uma fonte de engano e de total e absoluta estupidez mental.”
Este comentário caiu mal na redacção e já se anunciaram contra medidas, entre as quais a hipótese de convencer Nuno da Câmara Pereira a fazer uma manifestação de apoio ao Desordem junto do Parlamento. Em caso desta contra-medida não resultar, convencer o comentador e acérrimo defensor dos fumadores que não morrem de cancro, Miguel Sousa Tavares, a fumar os cigarros que conseguir junto ao ministro até este intoxicar, o que demoraria cerca de uma hora e cinco minutos. São muitas então as hipóteses para fazer desistir Morais Sarmento da pressão que tem vindo a exercer sobre este canto.
Para não nos acusarem de desobediência, vamos, até ordens contrárias, andar de pianinho baixo.