terça-feira, novembro 02, 2004

Passatempo Estugarda vrs Benfica

Saudações Benfiquistas!
J. Raposo associou-se ao Desordem para promover aquele que é considerado, o maior passatempo de sempre num Blog nacional.
Afim de comemorar a tão aguardada inauguração do seu primeiro Gabinete, J. Raposo convidou todos os assíduos deste canto para assistirem, a partir das 17:00, à transmissão televisiva do jogo Estugarda vrs Benfica a contar para a fase de grupos da Taça UEFA. Para isso, os concorrentes terão apenas de responder à questão: Qual o valor total do passivo do Sporting Clube de Portugal?
Os interessados deverão mandar as respostas em triplicado para o mail do organizador. Poderão participar todas as pessoas indiferentemente do seu credo, clube ou nacionalidade. Será apenas proibida a participação do Icílio, devido aos lamentáveis acontecimentos da passada semana.
J. Raposo irá disponibilizar, para o efeito, um plasma da Sony topo de gama estando o frigorífico, neste momento, a ser montado para que nada falte. As cervejas e petiscos ficam a cargo da organização, avisando-se no entanto o Sr. Jorge Matiazz, que o gabinete de J Raposo não é propriamente a tasca da aldeia.
Boa Sorte e Quinta Feira lá estaremos.