quarta-feira, novembro 03, 2004

Outra vez Bush

É com algum pesar que informamos que Geoge Bush foi reeleito Presidente dos Estados Unidos da América, numas eleições fortemente concorridas e com desfecho imprevisível até à contagem do último voto. O Desordem foi o primeiro órgão de informação a conseguir falar com o Presidente. A nossa Repórter Estagiária perguntou-lhe, no meio de azafama, o que achava do jogo de amanhã à tarde que irá opor o Benfica e o Estugarda. Bush, sem esperar a pergunta, lá adiantou que é sempre uma festa quando Portugal e Alemanha de defrontam e que é sempre bom para o espectáculo quando países de cultura latina jogam entre si.
Sobre a vitória que conseguiu, Bush mostrou-se contente e apelou para a união do povo americano e europeu no combate ao terrorismo.
Sobre como irá passar os próximos dias, George Bush diz que pretende visitar Portugal e assistir ao jogo no gabinete de J. Raposo: “Para mim é uma satisfação saber que ele tem um gabinete. É com muito gosto que o vou visitar. Nunca me esqueço de Portugal. Sabe que tem o melhor café do mundo? Aquele senhor muito simpático, Barroso ou lá o que é, é que os tira muito bem, eu e o Blair adorámos.”
Bush parte amanha de manhã e deverá chegar a Lisboa por volta das duas da tarde.