sexta-feira, dezembro 10, 2004

Jantar de natal do Desordem

Um monumental jantar está agendado para hoje à noite para comemorar os primeiros cinco meses de existência do nosso Blog.
O repasto terá lugar no Bar/Restaurante Irish & Co. no Parque das Nações e contará com a presença dos mais distintos frequentadores deste canto, bem como figuras públicas que animarão esta fria noite que se quer e se pretende memorável. Assim, entre outras, estão confirmadas as presenças de Matiazz, Catarina e seu distinto marido Raposo, Menina Pimentinha ainda que adoentada, Marina que vai fazer uma palestra sobre os atribulados dias que passou na Florida, Pinto da Costa que arranjou um tempinho para nos visitar, Dias Loureiro, Santana Lopes – Paulo Portas & Companhia Lda., Pedro Maia que trará o seu lindo rebento, Icílio que vai ser controlado por meia dúzia de guardas privados contratados pelo Desordem para evitar cenas de nudez, Paulo Rinhonha que se fará acompanhar pela sua tradicional má disposição e muitos outros, entre os quais o juiz Rui Teixeira que entreterá, se Deus quiser, os advogados que possam aparecer.
Para os mais receosos, fica desde já o aviso que o jantar irá ser patrocinado pelo editor do blog (eu próprio) e será aberto a qualquer um, independentemente do seu credo e cor. Por isso se o problema é dinheiro, apareçam de bolsos vazios que não lhes vai ser negada comida. É uma forma de agradecer a vossa perseverança e fé no trabalho que temos vindo a desenvolver.
Seja como for, na parte que me toca, fico muito contente do Desordem ter tido alguma aceitação e, por isso mesmo, é altura de demonstrar o meu afecto pelos clientes habituais deixando o singelo pedido para comparecerem a partir das oito e meia.
O repasto tem uma especial importância, pois marca o fim dum ciclo deste espaço, recordo que no próximo ano iremos voltar à carga com uma roupagem nova e uma filosofia mais moderna.
Até lá.