sexta-feira, março 18, 2005

Carta dos queridos leitores

O Desordem esta semana subiu nas audiências duma forma espantosa e a culpa é toda da divulgação da imagem da amante de Jorge Raposo. O povo gosta destas histórias e é capaz de tudo para as ler. O jornalismo choque tem destas coisas. Se repararem podem observar um aumento de 200% nos comentários aos post que publiquei. É a loucura!
Foi com agrado que visitei a caixa de correio do Desordem e encontro uma missiva da nossa querida leitora Ana Perdigal que teve a gentileza de nos enviar a sua opinião sobre este pastim que eu tenho tanto carinho em cuidar.
Sabe bem de quando em vez recebermos estes mimos.
Se ainda não me mimou e o pretende fazer, tem à sua disposição o mail aqui do burgo: hugomcarvalho@sapo.pt

Caro Editor:
Descobri o seu blog por mero acaso numa das minhas deambulações diárias pela internet. Não sou muito de ler blogs, porque a maior parte deles são perfeitos atentados à inteligência humana, mas por curiosidade, por vezes dou uma voltinha para ver o que se faz por aí e dei de caras com o seu Desordem.
Deixe-me que lhe diga que achei imensa piada aos seus escritos e apesar de não conhecer as personagens que habitam o seu espaço, compreendi que se tratavam de colegas de trabalho. Mesmo assim fartei-me de rir com algumas histórias e passei quase duas horas a ler tudo. O meu marido vai-se inspirar na sua ideia para criar também ele algo semelhante para a empresa onde ele labuta, que é uma multinacional que emprega para aí umas 100 pessoas em Portugal. Espero que não se importe.
Talvez não acredite, mas eu também sou praticante de Phooning e adoro fazer a pose. Mando-lhe uma fotografia que o meu marido tirou numa obra em que foi responsável e que vale pela originalidade. Espero que goste.
No entanto deixe-me dar-lhe um conselho. Acho que deveria por vezes, tal como os grandes jornais nacionais, dedicar alguns comentários ao cinema e aos filmes que por aí andam.
Um abraço e continue a divertir-se.
Ana Perdigal, Ermesinde