terça-feira, março 22, 2005

Fábio provoca melhoria na economia mundial

Aparentemente e, fazendo fé, nas análises mais recentes de economistas conceituados, a economia global está a dar os primeiros sinais de prosperidade. Há muito que se previa isso, mas o preço do petróleo e a guerra aos maricas muçulmanos (sim, eu sei, posso depois destas palavras, morrer a qualquer instante com uma bomba na cabeça, mas o que é que querem, os tipos estão sempre de rabo para cima e a esconder as mulheres) acabava sempre por influenciar a tão esperada bonança. Bush já tinha avisado para isso: “Um dia a economia mundial vai acordar. Agora não, que é Inverno e está a hibernar...mas...quando acordar...acorda...e vai à procura de alimento fresquinho...”
Mas uma nova variável, que ninguém estava á espera, veio dar novo alento á economia mundial.
Fábio foi o responsável, a semana passada, por introduzir um pecaminoso vírus que entrou nos sistemas informáticos de todo o mundo e deu cabo de tudo, inclusivamente dos arquivos do Icílio. O processo foi simples. Fábio recebe um ficheiro de imagem, via MSN, com o título Boazona22.JPG e decide aceitar. Vai daí, toda a gente ociosa que tivesse conectada ao MSN sofria danos irreversíveis no computador. Para se ter uma ideia do prejuízo, podemos fazer um paralelo com os 4 meses de governação de Santana Lopes. Pronto tá bem, de Santana Lopes e de Paulo Portas.
Os peritos mundiais de informática juntaram-se e chegaram a uma solução, que aliás foi a solução mais fiável que até agora foi inventada para a aniquilação de vírus. A cabal desinstalação do MSN. P. Godinho, um dos informáticos que tiveram de plantão a noite inteira, disse aos microfones do Desordem: “Foi dos vírus mais perigosos que vi até hoje. No espaço de 5 segundos, 35 milhões de utilizadores do MSN espalhados pelo mundo, foram imediatamente atingidos e ficaram sem tudo o que tinham. É uma calamidade. A única solução foi mesmo acabar com o MSN.”
Contrariamente ao esperado, a consequência mais notória desta infestação foi o súbito aumento da produtividade mundial, conseguindo apenas nos primeiros 6 dias, um aumento da produção mundial em 6%.
As bolsas reagiram bem, e o mercado de capitais de Lisboa, cidade onde tudo começou, foi, como era esperado, primeiro a dar sinais de dinamismo, ao ponto das acções do FCP terem subido em flecha, mesmo com as derrotas consecutivas do clube.
P. Godinho, apesar de não ser a sua área lá esclareceu: “É que assim as pessoas ficam com tempo para trabalhar e já se sabe, vão fazendo as coisas. Claro que os funcionários públicos continuam na mesma, substituem o tempo do MSN pelo tempo nos sites pornográficos, mas para a população em geral este vírus veio a abanar muita coisa.”
Quem não ficou muito feliz foram as brasileiras a residir no Brasil que já se juntaram para fazerem uma petição ao Presidente da República portuguesa, Jorge Sampaio, com o crucial intuito que este ordene, rapidamente, a instalação o MSN nos computadores dos portugueses. Sabe-se que o MSN é o principal responsável pelo casamento entre brasileiras e portugueses e teme-se que a partir de agora seja mais difícil o intercâmbio matrimonial. Mas a julgar o tempo que demorou a correr com o antigo primeiro ministro, bem que as moçoilas podem esperar.
Fábio encontra-se em paradeiro desconhecido e presume-se que tenha mesmo ido para uma facção da Al Qaeda. A atitude de Fábio é compreensível, uma vez que o mundo ocidental jamais lhe vai perdoar a falta e a ousadia de conhecer o teor do ficheiro Boazona22.JPG. Deixou apenas uma mensagem em vídeo de má qualidade, onde realça a sua inocência: “Com um título daqueles, esperavam o quê, que eu não fosse ver o que era?”
Foi levantada a hipótese de ter sido Icílio Ferreira o responsável moral pelo atentado. Icílio enviou para todos os meios de comunicação a sua versão dos factos: “Eu não tenho nada a ver com isso. De facto, o nome do ficheiro não me é desconhecido, mas nunca tive nada a ver com ele. Aliás, o meu trabalho é público e conhecido e neste momento a minha cabeça está focada na minha família, no Odivelas e no meu filho que aí vem...”


boazona22.jpg