domingo, março 20, 2005

Pantufa

É com especial alegria que recebemos esta carta, enviada pela nossa afeiçoada leitora Vanda Varatojo, inspectora conceituada no desvendar de mistérios, que nos apresenta o seu fiel amigo e parceiro de aventuras. Chama-se Pantufa, como se poderia chamar Sapato, Bota ou Pijama e é conhecido como um cão pouco dado aos afazeres diários e de esbanjar o dia a ver telenovelas na TVI, além do dinheiro da dona que, de si, já não é muito, porque isto de andar atrás dos amigos do alheio já foi chão que deu uvas. Conhecedor profundo dos defeitos da sua protectora, Pantufa tem o sonho de vir a ser o inspector Max. Tivesse ele uma dona influente na esfera do audiovisual e a esta hora estava, pomposo, a ladrar ao lado do fabuloso actor Fernando Luís que tem o especial dom de representar sempre da mesma maneira, seja polícia, médico, ladrão, prostituto, drogado ou jornalista.
Assim sendo, e há falta de melhor, aparece destacado aqui no Desordem o canídeo, que apesar de não ter um share tão elevado como um canal de TV, tem a dignidade de ser um blog visitado com assiduidade por todos aqueles que não têm rigorosamente mais nada para fazer.
Enfim, se tiver alguma coisa para partilhar que não seja a boazona22 do Fábio, faça favor de enviar o que achar conveniente para o mail do costume, a saber: hugomcarvalho@sapo.pt

Hugo,
Apresento-te a minha Pantufa. É o meu braço direito. Não há nada que lhe escape: cães, gatos, passarinhos, pessoas estranhas e conhecidas, tudo isso ela cheira e investiga com o seu faro apuradíssimo.

Hobbies (por esta mesma ordem):
comer
acordar a dona às 7 da matina (qualquer que seja o dia da semana)
comer
estar no sofá a ver televisão
comer
receber massagens na barriga
comer
dormir
comer

Paixões:
a dona

Ódios:
tomar banho
ir ao veterinário