terça-feira, junho 21, 2005

Mails de quem nos ama

Felizmente, e apesar da escassez de posts, os leitores não nos abandonam e continuam a firmar a confiança no nosso talento. Ainda bem, é sinal que o Desordem pode durar mais um ano sem perder o respeito do público.
Aqui se publicam mais duas cartas dos leitores, uma deles duma querida amiga e a outra duma ou dum visitante que apesar de não o conhecer pessoalmente, tem contudo muito bom gosto.
Quanto à Sara, Geóloga de créditos firmados, importa referir que, a sua maravilhosa tese de final de curso incidiu, se bem me lembro, sobre as condições de Segurança do túnel do metro em Baixa Chiado/Cais do Sodré/Santa Apolónia e de como a essa estrutura vai cair, a qualquer momento, nos próximos 6 anos. Apesar do seu trabalho nunca ter sido revelado pelas entidades incompetentes e de ter sido, convenientemente abafado, teve a nota de 19, o que indica a pertinência do mesmo. Consequência do seu esforço foi o encerramento do túnel do Rossio, que constituiu o prólogo para o que ainda está para vir. Infelizmente, e agora a sério, isto não é nenhuma piada.
Agora as cartas e já agora passem pelo www.PeranaBarba.blogspot.com

Muitos parabéns! Não sabia que eras tu mas, ao ler o teu desordem, fiquei a
saber da noticia. Quem diria que o Violão ainda andava por ai!
E tu quando é que me vais dar a alegria de ser tia por afinidade, vê se te despachas
porque começas a ficar para trás na família, e eu estou farta de os meus amigos
nada fazerem para iniciar a próxima geração!
Muitos beijinhos para ti e para a Melissa
E vejam lá se aparecem para um dia de praia e uma caracolada
Tchau
Sara Rações

Caro Desordem:
Gostei imenso do Blog. Nunca o tinha visto antes. Há momentos verdadeiramente geniais do melhor que se tem feito em Portugal. Andei um dia inteiro com a imagem do Marques Mendes em bicos de pé num escadote a tentar desenroscar uma lâmpada. O que me ri com isso.
Também achei piada à ideia do crítico de cinema que é sempre insultado nos filmes que vai ver e que, mesmo assim, não desiste de divulgar as suas opiniões que pouco têm a ver com o filme em questão, mas que, apesar de tudo, tem bom gosto e se acha o máximo.
Boa escolha de Cartoons. Muito divertido.
Serra’s Embrace

2 Comments:

Blogger zorg said...

O pêra na barba é um blogo parvo. Para quê o shameless plug?

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu fui ao pêra na barba e posso confirmar que aquilo sim, é um blog à séria! E feito por um gajo que seria completamente incapaz de vir para outros blogs meter comentários a publicitá-lo anonimamente! Sim, sim! Gente honrada!

4:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home