segunda-feira, outubro 24, 2005

Pianinho

Bem sei que são muitos aqueles que odeiam receber os meus mails com a porcaria dos posts mais recentes do Desordem. Não vos censuro, até vos compreendo muito bem porque apesar de não parecer, não há nada que odeie mais neste mundo do que escrever para o meu próprio blog. Não sei porque o faço. Afinal é tudo uma reciprocidade de perda de tempo. Minha e vossa.
Tendo isso em atenção, é altura dos meus leitores deitarem foguetes ao alto que muita coisa vai mudar de figura.
Bem, a verdade é que se iniciou um novo ano lectivo e agora, mais do que nunca, os professores parecem ter-se juntado a fim de acabar com a pouca vergonha que inunda aquele departamento de História. Principalmente eu, que com esta brincadeira de escrever crónicas na internet tenho dado má fama à faculdade. Fica o optimismo dos caloiros ao ver-me nos corredores:
“Se aquele bruto consegue ser finalista, imagine-se o que não conseguirei eu que tenho dois dedos de testa.”
Mas quem me topou logo foi o meu professor de Teoria do Conhecimento Histórico, disciplina de má fama e de grande aborrecimento mas que tem de ser feita e, diz quem sae, não é pêra doce.
“O Sr. Hugo anda muito distraído. Veja lá se toma atenção e deixa de pensar nas palhaçadas que anda a escrever na internet. Olhe que eu ando de olho em si. Não sei se sabe, mas eu para chumbar alunos de que não gosto não preciso de muito. E deixe-me já avisá-lo, para não o apanhar de surpresa, que até lhe gostava de fazer a folha. Engraçadinho...”
Por isso já sabem, este ano não esperem grande coisa aqui no Desordem.
Vou andar de crista baixa. Tem de ser.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já faziam falta... devias escrever mais.

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home