quarta-feira, dezembro 22, 2004

Desordem diz não

A todos aqueles que duvidavam da seriedade deste espaço informativo, devido essencialmente ao caso do seio que parece saltitar, tenho a comunicar, enquanto editor responsável, o seguinte:
O Desordem foi alvo de críticas em relação à sua linha editorial que considero injustas, por isso decidi, mais os restantes jornalistas deste espaço, arregaçar as mangas e calçar as luvas brancas, esperando uma boa oportunidade para dar uma valente bofetada nas vozes criticas que difamaram e vilipendiaram o bom nome deste Blog.
Nem de propósito. Ontem, durante o dia, foi o Desordem contactado pelo Sr. Morais Sarmento para lhe dar uma ajudinha e fazer publicar uma lenga lenga relativa ao Orçamento de Estado aprovado, à pouco tempo, na Assembleia da República.
Dissemos veementemente que não porque, consideramos, que a independência em relação a partidarismos vale o esforço que cada um de nós dá nesta causa tão nobre que é a imparcialidade informativa.
Dissemos que não porque julgamos que os impostos dos contribuintes não devem ser gastos em campanhas de Marketing de má qualidade e manobradas á laia de Michael Moore.
Dissemos que não porque somos sérios e porque temos os nossos impostos em dia, pelo menos eu, não compactuando com este abuso de poder de quem anda desesperado por eleitores.
Dissemos que não porque fomos, durante o governo do partido deste senhor, encostados à parede e ameaçados ferozmente a ficar de bico calado se quisessemos continuar a ter o nosso trabalho, essencial para o sustento das nossas famílias.
Dissemos que não ao dinheiro que este senhor trazia consigo e que pretendia empurrar para a nossa conta por debaixo da mesa.
Dissemos que não porque queremos recuperar a nossa credibilidade e, essencialmente, os nossos leitores que são o melhor que temos.
A todos os que nos apoiaram na decisão e aos nossos prezados leitores, um bom Natal.