quarta-feira, janeiro 05, 2005

Roupagem nova

Entramos num ano novo e como já tinha noticiado, o Desordem começou a sofrer algumas alterações. O objectivo é trabalhar no sentido de aumentar as audiências que, apesar de se terem mantido a um nível razoável, são sempre escassas para os justos objectivos de todos aqueles que aqui trabalham.
Se não forem excessivamente cegatas, certamente já deram conta do novo grafismo do blog. Esperemos que seja mais apelativo ao olhar e que vos seduza a todos da mesma forma que o Alberto João Jardim seduz os madeirenses.
Vamos contar com algumas outras novidades que vão sendo anunciadas aos poucos para que a consulta deste canto seja sempre uma surpresa. Seja como for posso já adiantar que iremos contar coma presença assídua de dois distintos colunistas que vão assinar uma crónica semanal e outra mensal. Não esperem grande coisa, mas se tudo correr bem e a nossa quota subir, para o ano despeço-os e contrato outros. São assim as leis do mundo empresarial.

Agora mais a sério, e deixando de lado as palhaçadas, apelo a todos os visitantes deste espaço para contribuírem com o que poderem, afim de ajudar as vítimas do desastre que ocorreu no continente Asiático. Ficaria feliz que todos participassem e não se esquecessem que o auxílio não é só preciso agora, mas também num futuro próximo. As populações afectadas, vão ter carências durante meses e meses. Estas situações são daquelas que três minutos de silêncio não servem para nada e que é preciso bem mais do que isso. Se todos fizerem esse esforço, já valeria a pena ter começado este blog. Tenho a confiança que os leitores do Desordem não são assim tão insensíveis. Certifiquem-se apenas que os donativos que eventualmente derem vão para organizações idóneas.
Obrigado.