quarta-feira, agosto 17, 2005

Feliz Aniversário Desordem

Estou bastante comovido com o primeiro aniversário do Desordem. Bem sei que não é coisa de grande monta, mas para mim tem um significado especial. Não é todos os dias que um gajo se pode orgulhar de ter sido um perfeito parvo durante um ano inteiro.
Mas, para ser realista, o que mais me apraz é ser reconhecido na rua e ser impedido de seguir o meu caminho por várias pessoas que, coitadas, chegam ao pé de mim reconhecendo o meu trabalho e perguntam:
“Você não tem vergonha?”
Foram muitas as fases deste blog. Desde os posts iniciais que inventaram histórias mirabolantes aos meus colegas de trabalho que, por acaso, sempre levaram a mal e me foram deixando de falar aos poucos, até à degradante fase em que essas histórias passaram a ser inventadas tendo como inspiração personagens conhecidas na nossa praça.
Agora fico-me por reflexões sem nexo do quotidiano que só servem para fazer perder tempo a quem quer apenas se assegurar que este site nunca vai passar da cepa torta.
Mesmo assim o contador não mente. Quer queiramos quer não, ainda há quem goste disto. Eu acho que a maior parte dos visitantes são funcionários públicos e semi públicos que, sem saber porquê, se deparam, inexplicavelmente, com a palavra Desordem no seu menu favoritos.
“Ora deixa cá ver, gajas nuas, futebol, gajas nuas, sexo valente com animais, Benfica, que é isto? Desordem...que merda é esta? eu não tinha isto aqui, deixa cá ver...há gajos que realmente não têm gracinha nenhuma...gajas nuas, gang bang...”
Mas estou a brincar. Também eu já fui funcionário público e hoje choro por me terem mandado embora, um ano depois de ter assinado o contrato.
“Se precisarmos de alguém no futuro, esteja descansado que o mandamos chamar.”
Por isso, meus amigos leitores (espero que não se importem de vos chamar amigos), vou passar mais um ano a tentar, a todo o custo, removê-los das vossas tarefas mundanas para vos ter durante um minuto.
Sabem, é que às vezes só preciso dum abraço!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este é mesmo melhor blog do mundo, e o blogger vai ter bolo quando chegar a casa.

11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabenes.
Este blog tem maior longevidade que uma empresa privada e maior relevancia social que uma empresa publica..

4:55 da tarde  
Blogger zorg said...

Este blog tem coisas muito boas: o template azulinho e a secção "outros blogs". Tudo o resto é dispensável, mas só por estes 2 pontos positivos, já vale a pena cá vir de vez em quando...

6:02 da tarde  
Blogger Pedro said...

parabens!!!
pq o azul novo?
Não se arranja nada em tons avermelhados!?!?!?

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pelo excelente trabalho!! UI UI! Essa do ter bolo quando chegar a casa parece prometer!!

Um grande abraço e continua que cá estaremos para ler esta Desordem!

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home