domingo, agosto 07, 2005

Férias Doces

O Desordem está de férias e pelo andar da carruagem assim vai continuar até os funcionários judiciais voltarem aos seus afazeres. Passei alguns dias das minhas férias com um deles com quem acabei por ter uma singela troca de palavras que foram, aliás, duma extrema importância para a minha vida.
Digo eu:
“Grande trampa, segunda-feira tenho de voltar ao emprego...mais um ano de desespero e angústia.”
Diz o funcionário judicial a fumar o seu cigarro e a beber o seu whiskey depois do almoço enquanto olhava para as miúdas em fato de banho:
“Pois é, pois é...”

Isto tudo para dizer que este vosso editor está cansado, sem piada e completamente viciado no Catan que lhe leva, a bem dizer, o tempo todo que tem.
Por isso, se acharem que devem procurar alguma coisa que vos ponha bem dispostos e já que tiveram a amabilidade de cá vir, aconselho a clickarem nestes temas. Os tipos têm mesmo piada. Ó lá se têm.

Ecologia

Festivais

Diálogos

8 Comments:

Blogger zorg said...

Então e para quando o boardgameblog?

11:28 da manhã  
Blogger Hugo Carvalho said...

O boardgameblog está a ser devidamente trabalhado. Para breve a comunidade portuguesa de maluquinhos por Boardgames vai ter um poiso totalmente em português, onde se pode juntar e cuspir de sua justiça.

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Feeling lonely? Hook up with Real Singles now for $4.99 to connect, and only $0.99 a min. A true match is only a phone call away. Give it a try 1-800-211-9293.

5:09 da tarde  
Blogger Pedro said...

O q é isso de boardgameblog? Contem-me tudo não me escondam nada...

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este é o melhor blog do mundo. Não há nenhum melhor do que este.

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo. já liguei para o contacto aconselhado e já arrangei um encontro escaldante com uma massagista tailandesa da Roménia..

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No meu blog é que não. Bem sei que não é grande espingarda, que há coisas a fazer bem mais interessantes neste carrocel que é a vida do que ler esta porcaria, mas pelo menos uma coisa posso garantir î-color:white;
scrollbar-highlight-color:white;
scrollbar-3dlight-color:lightsteelblue;
scrollbar-darkshadow-color:white;
scrollbar-shadow-color:white;}

a:link {text-decoration: none; color: rosybrown;}
a:visited {text-decoration: none; color:rosybrown;}
a:active {text-decoration: none; color: rosybrown;}
A:hover {text-decoration: none; curso

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No meu blog é que não. Bem sei que não é grande espingarda, que há coisas a fazer bem mais interessantes neste carrocel que é a vida do que ler esta porcaria, mas pelo menos uma coisa posso garantir î=JollyRoger

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home